Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.49 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 160/60-R18 70V |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2357 mm | Comprimento | 2370 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 986 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
678 mm | Altura do assento | 675 mm |
122 mm | Vão livre | 115 mm |
290 kg | Peso seco | 304 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (374 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 19.949 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 127.168 |
136.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 134.6 |
39.3 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
231.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 150.3 Médio |
0 N/D | Porte | 480 Grande |
491 XP | Nível de popularidade | 666 XP |
170º | Posição no Ranking | 84º |
13.2 Mediano | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |