Ducati 899 Panigale 2014 |
Similaridade |
Ducati 1299 Panigale S 2015 |
Sport Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
899 cm³ (100 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1285 cm³ (116 mm x 60.8 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas | Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 62 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 67.5mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
148 hp a 10750 rpm | Potência | 205 hp a 10500 rpm |
164.63 cv/litro | Potência específica | 159.53 cv/litro |
10.1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 14.7 kgf.m a 8750 rpm |
1.14 kg/hp | Relação peso/potência | 0.81 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2050 mm | Comprimento | 2070 mm |
1105 mm | Altura | 1105 mm |
730 mm | Largura | 745 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1437 mm |
830 mm | Altura do assento | 830 mm |
125 mm | Vão livre | 129 mm |
169 kg | Peso seco | 167 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 13.3 km/l |
17 L (320 km) | Tanque e autonomia | 17 L (226 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.995 | Preço original sugerido | U$ 24.995 |
R$ 103.008 | Quanto custaria hoje | R$ 167.581 |
149.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 272.2 Muito Difícil |
46.2 Alta | Complexidade Mecânica | 51.2 Muito alta |
324.1 Alto | Aproveitamento Mecânico | 380.9 Alto |
210 Médio | Porte | 214 Médio |
207 | Nível de popularidade | 240 |
459º | Posição no Ranking | 404º |
9.1 Ruim | Custo-Benefício | 6.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 899 Panigale | Sua escolha | Prefiro a 1299 Panigale S |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |