|
Similaridade
|
|
|
Touring Scooter |
Categoria |
Cafe Racer |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
459 cm³ (92 mm x 69 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1645 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin FCR Ø 46 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
10.3:1 |
37.4 hp a 6750 rpm |
Potência |
120 hp a 5750 rpm |
81.48 cv/litro |
Potência específica |
72.95 cv/litro |
4.3 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
16.6 kgf.m a 4250 rpm |
5.61 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.54 kg/hp |
12V 14Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Multidisco a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular sobreposto em aço |
Quadro |
Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 35 mm, 105 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 100 mm |
Duplo amortecedor a gás, 90 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 125 mm |
Disco duplo, 260 mm , 3 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 335 mm , 6 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 228 mm , 2 pistões |
120/70-14 |
Pneu dianteiro |
120/70-R17 |
140/60-14 |
Pneu traseiro |
180/55-R17 |
2200 mm |
Comprimento |
N/D |
1370 mm |
Altura |
N/D |
815 mm |
Largura |
N/D |
1550 mm |
Entre-eixos |
1380 mm |
790 mm |
Altura do assento |
790 mm |
190 mm |
Vão livre |
N/D |
210 kg |
Peso seco |
185 kg |
22.5 km/l |
Consumo médio |
18.5 km/l |
14.5 L (326 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (241 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
125.3 g/km |
U$ 5.699 |
Preço original sugerido |
U$ 45.000 |
R$ 47.610 |
Quanto custaria hoje |
R$ 316.551 |
35.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
350.3 Muito Difícil |
25.1 Média |
Complexidade Mecânica |
34.9 Alta |
119.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
210.1
Alto |
297 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
121
|
Nível de popularidade |
91
|
628º
|
Posição no Ranking |
662º
|
13.2 Mediano |
Custo-Benefício |
5.4 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Atlantic 500 |
Sua escolha |
Prefiro a Collector GT
|
|
Dados atualizados em: 11/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 15/Jun/2022 |