Honda CB 300 R - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki DL 650 V-Strom (AL8) - 2018 |
City Naked | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
26.5 hp a 7500 rpm | Potência | 71 hp a 8800 rpm |
91.07 cv/litro | Potência específica | 110.08 cv/litro |
2.81 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 6500 rpm |
5.4 kg/hp | Relação peso/potência | 3 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2085 mm | Comprimento | 2275 mm |
1040 mm | Altura | 1405 mm |
745 mm | Largura | 835 mm |
1402 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
781 mm | Altura do assento | 835 mm |
183 mm | Vão livre | 170 mm |
143 kg | Peso seco | 213 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
18 L (450 km) | Tanque e autonomia | 20 L (452 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2.65 L |
N/D | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 3.707 | Preço sugerido em 2012 | U$ 9.299 |
R$ 27.300 | Quanto custaria hoje | R$ 59.278 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
3º ![]() |
Posição no Ranking | 220º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem das válvulas/ Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |