Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Similaridade |
Hyosung ST7 Pro - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 678.2 cm³ (81.5 mm x 65 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
40 hp a 6500 rpm | Potência | 62.5 hp a 8000 rpm |
61.63 cv/litro | Potência específica | 92.16 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 7000 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.9 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 86 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 61 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 120/80-16 60H |
170/80-15 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2340 mm | Comprimento | 2470 mm |
1065 mm | Altura | 1135 mm |
880 mm | Largura | 960 mm |
1610 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
695 mm | Altura do assento | 675 mm |
140 mm | Vão livre | 155 mm |
215 kg | Peso seco | 244 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
16 L (288 km) | Tanque e autonomia | 17 L (326 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 2002 | U$ 5.299 |
R$ 53.173 | Quanto custaria hoje | R$ 33.779 |
46.8 Difícil | Fator de aquisição | 34.3 Moderado |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 33.6 Alta |
103.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 158.8 Médio |
308 Médio | Porte | 391 Grande |
831 XP | Nível de popularidade | 211 XP |
36º | Posição no Ranking | 463º |
22.9 Bom | Custo-Benefício | 25.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |