|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
678.2 cm³ (81.5 mm x 65 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
40 hp a 6500 rpm |
Potência |
62.5 hp a 8000 rpm |
61.63 cv/litro |
Potência específica |
92.16 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
5.7 kgf.m a 7000 rpm |
5.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.9 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 86 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 61 mm |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
120/80-16 60H |
170/80-15 |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2340 mm |
Comprimento |
2470 mm |
1065 mm |
Altura |
1135 mm |
880 mm |
Largura |
960 mm |
1610 mm |
Entre-eixos |
1690 mm |
695 mm |
Altura do assento |
675 mm |
140 mm |
Vão livre |
155 mm |
215 kg |
Peso seco |
244 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
19.2 km/l |
16 L (288 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (326 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
95.8 g/km |
U$ 5.899 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 50.400 |
Quanto custaria hoje |
R$ 31.771 |
60.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
44.3 Moderado |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
33.6 Alta |
103.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
158.8 Médio |
308 Médio
|
Porte |
391 Grande
|
351.7
|
Nível de popularidade |
95.9
|
25º
|
Posição no Ranking |
388º
|
13.6 Mediano |
Custo-Benefício |
19 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE) |
Sua escolha |
Prefiro a ST7 Pro
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |