Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
Similaridade |
Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
City Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 30.1 hp a 10000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 120.88 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 7000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.61 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 80 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 110/90-16 59S |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2145 mm | Comprimento | 2280 mm |
1075 mm | Altura | 1095 mm |
760 mm | Largura | 885 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
780 mm | Altura do assento | 700 mm |
165 mm | Vão livre | 150 mm |
172 kg | Peso seco | 169 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 14 L (322 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.670 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 27.027 |
26.4 Moderado | Fator de aquisição | 27.6 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
129 Médio | Aproveitamento mecânico | 149.6 Médio |
219 Médio | Porte | 239 Médio |
524 XP | Nível de popularidade | 982 XP |
143º | Posição no Ranking | 21º |
24.3 Bom | Custo-Benefício | 34.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |