Suzuki GW 250 Inazuma - 2013
|
Similaridade![]() |
Dafra NH 190 - 2020 |
City Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 183 cm³ (63.5 mm x 57.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.1:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 18 hp a 8500 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 98.36 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.6 kgf.m a 7500 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 7.83 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 145 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 222 mm, 1 pistão |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 130/80-17 65H |
2145 mm | Comprimento | 2068 mm |
1075 mm | Altura | 1357 mm |
760 mm | Largura | 900 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
780 mm | Altura do assento | 820 mm |
165 mm | Vão livre | 180 mm |
172 kg | Peso seco | 141 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 11 L (380 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.081 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 18.624 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
144º ![]() |
Posição no Ranking | 101º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |