Honda CMX 250C Rebel (A) - 2013 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha RD 350 R - 1992 |
City Custom | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
234 cm³ (53 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 347 cm³ (64 mm x 54 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 2 válvulas |
1 carburador Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni VM26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 5:1 |
19 hp a 6500 rpm | Potência | 55 hp a 9000 rpm |
81.2 cv/litro | Potência específica | 158.5 cv/litro |
1.94 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 8500 rpm |
7.42 kg/hp | Relação peso/potência | 2.56 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 267 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 1 pistão |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 90/90-18 51H |
130/90-15 | Pneu traseiro | 110/80-18 58H |
2195 mm | Comprimento | 2012 mm |
1080 mm | Altura | N/D |
835 mm | Largura | 690 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
676 mm | Altura do assento | 780 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
141 kg | Peso seco | 141 kg |
35.7 km/l | Consumo médio | 35.7 km/l |
9.8 L (350 km) | Tanque e autonomia | 18 L (243 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 1.45 L |
65 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.190 | Preço sugerido em 2013 | U$ 7.029 |
R$ 30.166 | Quanto custaria hoje | R$ 74.953 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
121º ![]() |
Posição no Ranking | 196º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |