Honda CMX 250C Rebel (A) - 2013
|
Similaridade![]() |
Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
234 cm³ (53 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
19 hp a 6500 rpm | Potência | 25.5 hp a 9000 rpm |
81.2 cv/litro | Potência específica | 102.41 cv/litro |
1.94 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.55 kgf.m a 5500 rpm |
7.42 kg/hp | Relação peso/potência | 6.94 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Duplo amortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão +ABS |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
130/90-15 | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2195 mm | Comprimento | 2225 mm |
1080 mm | Altura | 1090 mm |
835 mm | Largura | 853 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
676 mm | Altura do assento | 720 mm |
150 mm | Vão livre | 173 mm |
141 kg | Peso seco | 177 kg |
35.7 km/l | Consumo médio | 35.7 km/l |
9.8 L (350 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (388 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | N/D |
65 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.190 | Preço original sugerido | U$ 6.115 |
R$ 30.166 | Quanto custaria hoje | R$ 32.929 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
121º ![]() |
Posição no Ranking | 742º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |