Moto Guzzi Norge GT 8V - 2013 |
Similaridade |
BMW K 1200 GT - 2003 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1151 cm³ (95 mm x 812 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
102 hp a 7000 rpm | Potência | 128.7 hp a 8750 rpm |
88.62 cv/litro | Potência específica | 109.91 cv/litro |
10.5 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6750 rpm |
2.32 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 115 mm |
Monobraço regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2195 mm | Comprimento | 2250 mm |
1480 mm | Altura | 1340 mm |
880 mm | Largura | 920 mm |
1495 mm | Entre-eixos | 1569 mm |
810 mm | Altura do assento | 790 mm |
185 mm | Vão livre | N/D |
237 kg | Peso seco | 281 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
23 L (405 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (410 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 16.200 | Preço sugerido em 2013 | U$ 19.115 |
R$ 116.631 | Quanto custaria hoje | R$ 169.148 |
140.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 260.6 |
38.2 Alta | Complexidade mecânica | 48.7 Muito alta |
201 Alto | Aproveitamento mecânico | 250.6 Alto |
371 Grande | Porte | 460 Grande |
162 XP | Nível de popularidade | 266 XP |
569º | Posição no Ranking | 387º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |