KTM 990 Adventure - 2013 |
Similaridade![]() |
Moto Guzzi Quota 1100 ES - 1998 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | ESFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
115 hp a 8250 rpm | Potência | 70 hp a 6400 rpm |
115.12 cv/litro | Potência específica | 65.79 cv/litro |
10.2 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3800 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 3 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 200 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-18 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
N/D | Comprimento | 2260 mm |
N/D | Altura | 1355 mm |
N/D | Largura | 935 mm |
1570 mm | Entre-eixos | 1600 mm |
880 mm | Altura do assento | 880 mm |
261 mm | Vão livre | 170 mm |
209 kg | Peso seco | 210 kg |
19.1 km/l | Consumo médio | 19.1 km/l |
20 L (382 km) | Tanque e autonomia | 20 L (306 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 8.416 |
R$ 107.984 | Quanto custaria hoje | R$ 81.414 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
353º ![]() |
Posição no Ranking | 535º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |