KTM 200 RC - 2014 |
Similaridade![]() |
Dafra Horizon 250 - 2014 |
City Racing | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
199 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (73 mm x 59.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 23.1 hp a 8000 rpm |
130.65 cv/litro | Potência específica | 92.4 cv/litro |
1.96 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.21 kgf.m a 7000 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 7.06 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 70 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 225 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 2.75-18 |
150/60-17 | Pneu traseiro | 130/90-15 |
N/D | Comprimento | 2245 mm |
N/D | Altura | 1140 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1340 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
820 mm | Altura do assento | 725 mm |
178 mm | Vão livre | 145 mm |
137 kg | Peso seco | 163 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
10 L (300 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (543 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.175 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.797 |
R$ 36.403 | Quanto custaria hoje | R$ 26.710 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
440º ![]() |
Posição no Ranking | 74º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |