KTM 200 RC - 2014 |
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 250 Ténéré - 2013 |
City Racing | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
199 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 21 hp a 7500 rpm |
130.65 cv/litro | Potência específica | 84.34 cv/litro |
1.96 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 6.33 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
150/60-17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
N/D | Comprimento | 2120 mm |
N/D | Altura | 1370 mm |
N/D | Largura | 830 mm |
1340 mm | Entre-eixos | 1290 mm |
820 mm | Altura do assento | 865 mm |
178 mm | Vão livre | 270 mm |
137 kg | Peso seco | 133 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
10 L (300 km) | Tanque e autonomia | 16 L (488 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.175 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.643 |
R$ 36.403 | Quanto custaria hoje | R$ 26.228 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
441º ![]() |
Posição no Ranking | 39º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |