Moto Guzzi Quota 1100 ES - 1998
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Similaridade![]() |
Aprilia ETV 1000 Caponord - 2004 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997.6 cm³ (97 mm x 67.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.4:1 |
70 hp a 6400 rpm | Potência | 98 hp a 8250 rpm |
65.79 cv/litro | Potência específica | 98.24 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3800 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 6250 rpm |
3 kg/hp | Relação peso/potência | 2.19 kg/hp |
12 V | Bateria | 12V 12Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em alumínio |
Telescópica, 200 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 50 mm, 175 mm |
Monoamortecedor regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 272 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/80-VR19 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 150/70-VR17 |
2260 mm | Comprimento | 2290 mm |
1355 mm | Altura | 1436 mm |
935 mm | Largura | 876 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1544 mm |
880 mm | Altura do assento | 825 mm |
170 mm | Vão livre | 241 mm |
210 kg | Peso seco | 215 kg |
15.3 km/l | Consumo médio | 15.3 km/l |
20 L (306 km) | Tanque e autonomia | 25 L (453 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.416 | Preço original sugerido | U$ 10.999 |
R$ 81.414 | Quanto custaria hoje | R$ 95.515 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
535º ![]() |
Posição no Ranking | 574º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 | Dados atualizados em: 11/Sep/2020 |