Triumph Tiger 800 XC - 2014
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Similaridade![]() |
Yamaha XV 750 Virago (3JLR) - 1996 |
Touring Trail | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748 cm³ (83 mm x 69.2 mm) |
DOHC, 12 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST40 &Oslah; 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 8.7:1 |
95 hp a 9300 rpm | Potência | 55 hp a 7000 rpm |
118.9 cv/litro | Potência específica | 73.53 cv/litro |
8 kgf.m a 7850 rpm | Torque | 6 kgf.m a 6000 rpm |
2.08 kg/hp | Relação peso/potência | 3.85 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 267 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 140/90-15 70H |
2215 mm | Comprimento | 2285 mm |
N/D | Altura | 1190 mm |
865 mm | Largura | 840 mm |
1545 mm | Entre-eixos | 1525 mm |
845 mm | Altura do assento | 715 mm |
N/D | Vão livre | 145 mm |
198 kg | Peso seco | 212 kg |
19.9 km/l | Consumo médio | 19.9 km/l |
19 L (378 km) | Tanque e autonomia | 12 L (203 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.399 |
R$ 84.407 | Quanto custaria hoje | R$ 64.013 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
99º ![]() |
Posição no Ranking | 156º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |