Royal Enfield Continental GT 535 (BS4) - 2017 |
Similaridade |
Honda CB 1300 Super Four (7) - 2007 |
Cafe Racer | Categoria | Super Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
535 cm³ (87 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1284 cm³ (78 mm x 67.2 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
29.1 hp a 5100 rpm | Potência | 111 hp a 7750 rpm |
54.39 cv/litro | Potência específica | 86.45 cv/litro |
4.5 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6000 rpm |
5.91 kg/hp | Relação peso/potência | 2.14 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 116 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2060 mm | Comprimento | 2220 mm |
1070 mm | Altura | 1120 mm |
760 mm | Largura | 790 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1515 mm |
810 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
172 kg | Peso seco | 237 kg |
28.5 km/l | Consumo médio | 28.5 km/l |
13.5 L (385 km) | Tanque e autonomia | 21 L (263 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.9 g/km |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 11.199 |
R$ 39.231 | Quanto custaria hoje | R$ 91.710 |
25.7 Moderado | Fator de aquisição | 130.3 |
22.8 Média | Complexidade mecânica | 45 Alta |
83.8 Baixo | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
218 Médio | Porte | 328 Grande |
166 XP | Nível de popularidade | 686 XP |
559º | Posição no Ranking | 73º |
24.2 Bom | Custo-Benefício | 14.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |