Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
Similaridade![]() |
Dafra NH 190 - 2020 |
Sport Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 183 cm³ (63.5 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 11.1:1 |
50.4 hp a 8500 rpm | Potência | 18 hp a 8500 rpm |
107.01 cv/litro | Potência específica | 98.36 cv/litro |
4.55 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.6 kgf.m a 7500 rpm |
3.47 kg/hp | Relação peso/potência | 7.83 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 119 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 145 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 222 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
160/60-17 | Pneu traseiro | 130/80-17 65H |
2075 mm | Comprimento | 2068 mm |
1060 mm | Altura | 1357 mm |
780 mm | Largura | 900 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
785 mm | Altura do assento | 820 mm |
155 mm | Vão livre | 180 mm |
175 kg | Peso seco | 141 kg |
20.7 km/l | Consumo médio | 20.7 km/l |
15.7 L (325 km) | Tanque e autonomia | 11 L (380 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
85.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.081 |
R$ 42.200 | Quanto custaria hoje | R$ 18.624 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
10º ![]() |
Posição no Ranking | 100º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |