Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
Similaridade |
BMW G 310 GS - 2019 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
50.4 hp a 8500 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
107.01 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
4.55 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 7500 rpm |
3.47 kg/hp | Relação peso/potência | 4.68 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Monoamortecedor regulável, 119 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2075 mm | Comprimento | 2075 mm |
1060 mm | Altura | 1230 mm |
780 mm | Largura | 880 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
785 mm | Altura do assento | 836 mm |
155 mm | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 159 kg |
20.7 km/l | Consumo médio | 20.7 km/l |
15.7 L (325 km) | Tanque e autonomia | 11 L (331 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
85.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.795 |
R$ 42.200 | Quanto custaria hoje | R$ 35.985 |
46.2 Difícil | Fator de aquisição | 39 Moderado |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 36.6 Alta |
160.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 142.9 Médio |
222 Médio | Porte | 243 Médio |
1.101 XP | Nível de popularidade | 540 XP |
10º | Posição no Ranking | 136º |
30.7 Excelente | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |