Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014
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Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2013 |
Touring Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | Suspensão Semiativa Ride By Wire |
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Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2600 mm | Comprimento | 2210 mm |
N/D | Altura | 1450 mm |
N/D | Largura | 953 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
740 mm | Altura do assento | 850 mm |
130 mm | Vão livre | 195 mm |
397 kg | Peso seco | 238 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 20 L (320 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 15.800 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 113.751 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
193º ![]() |
Posição no Ranking | 411º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Quebra dos tubos do garfo de suspensão devido a uso off-road severo (recall modelos 2013-2017) / Falhas na vedação da bomba d'água / Falhas no servo-freio / Falhas nos sensores de ABS / Falhas nas vedações internas e rolamentos do eixo-cardã / Falhas no interruptor do descanso central / Rachadura na bomba de combustível devido a excesso de aperto em arruela de suporte (recall modelos 2011-2014) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |