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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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3 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
955 cm³ (79 mm x 65 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Magneti Marelli Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
147 hp a 10700 rpm |
Potência |
85.5 hp a 7750 rpm |
153.93 cv/litro |
Potência específica |
86.19 cv/litro |
10.2 kgf.m a 8200 rpm |
Torque |
9 kgf.m a 5750 rpm |
1.3 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Duplo disco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em alumínio |
Quadro |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Monobraço regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/90-17 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-17 |
2072 mm |
Comprimento |
N/D |
1165 mm |
Altura |
N/D |
725 mm |
Largura |
N/D |
1426 mm |
Entre-eixos |
1495 mm |
815 mm |
Altura do assento |
790 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
191 kg |
Peso seco |
156 kg |
15.6 km/l |
Consumo médio |
N/D |
20 L (312 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (0 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.999 |
Preço original sugerido |
U$ 16.999 |
R$ 79.060 |
Quanto custaria hoje |
R$ 137.114 |
143 Muito Difícil
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Fator de Aquisição |
191.3 Muito Difícil |
42.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.2 Alta |
312.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
180.9
Alto |
234 Médio
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Porte |
0 N/D
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134.1
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Nível de popularidade |
53.1
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282º
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Posição no Ranking |
617º
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8.8 Ruim |
Custo-Benefício |
5.8 Ruim |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos originados nas bobinas devido ao calor excessivo / Corrosão e vazamentos no tanque de combustível devido à presença de etanol na gasolina / Vazamento de óleo através de um dos parafusos na tampa direita do motor / Desgaste ou falha no elo estabilizador da suspensão |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Daytona 955i |
Sua escolha |
Prefiro a DB5 Mille
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Dados atualizados em: 16/Feb/2024 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |