|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar / líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
79.2 hp a 5200 rpm |
Potência |
46.2 hp a 7500 rpm |
46.86 cv/litro |
Potência específica |
86.36 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm |
Torque |
4.8 kgf.m a 6000 rpm |
5.01 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.94 kg/hp |
12 V 30 Ah |
Bateria |
2 V 12 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Backbone em aço |
Quadro |
Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
130/80-B17 65H |
Pneu dianteiro |
3.00-19 49S |
180/65-B16 81H |
Pneu traseiro |
140/90-15 70S |
2600 mm |
Comprimento |
2225 mm |
N/D |
Altura |
1120 mm |
N/D |
Largura |
780 mm |
1625 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
740 mm |
Altura do assento |
720 mm |
130 mm |
Vão livre |
160 mm |
397 kg |
Peso seco |
182 kg |
17.7 km/l |
Consumo médio |
17.1 km/l |
22.7 L (402 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (231 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 27.364 |
Preço original sugerido |
U$ 5.625 |
R$ 187.978 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.703 |
168.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
43.2 Moderado |
28.4 Média |
Complexidade Mecânica |
27.8 Média |
137.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
135.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
227 Médio
|
437
|
Nível de popularidade |
835
|
202º
|
Posição no Ranking |
31º
|
12.8 Mediano |
Custo-Benefício |
23 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Prefiro a Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK |
Sua escolha |
Prefiro a XV 535 S Virago (4YHE)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |