Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012 |
Super Crossover | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 51 hp a 6000 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 4500 rpm |
1.87 kg/hp | Relação peso/potência | 4.92 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Monoamortecedor regulável, 162 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 104 mm |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2159 mm | Comprimento | 2245 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
892 mm | Largura | 830 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
841 mm | Altura do assento | 706 mm |
171 mm | Vão livre | 141 mm |
193 kg | Peso seco | 251 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
16.6 L (302 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (223 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
94 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2007 | U$ 7.418 |
R$ 94.134 | Quanto custaria hoje | R$ 54.629 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
371º ![]() |
Posição no Ranking | 28º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |