Yamaha XTZ 150 E Crosser - 2014
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Similaridade![]() |
Kawasaki Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF) - 2018 |
City Trail | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149.3 cm³ (57.3 mm x 59.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
12.2 hp a 7500 rpm | Potência | 73 hp a 5000 rpm |
81.71 cv/litro | Potência específica | 42.94 cv/litro |
1.28 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm |
9.84 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor a gás, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-19 52P | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
110/90-17 60P | Pneu traseiro | 170/70-16 75H |
2050 mm | Comprimento | 2509 mm |
1140 mm | Altura | 1290 mm |
830 mm | Largura | 970 mm |
1350 mm | Entre-eixos | 1666 mm |
836 mm | Altura do assento | 729 mm |
235 mm | Vão livre | 145 mm |
120 kg | Peso seco | 362 kg |
29.5 km/l | Consumo médio | 29.5 km/l |
12 L (354 km) | Tanque e autonomia | 20 L (298 km) |
1.25 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.147 | Preço original sugerido | U$ 16.799 |
R$ 22.137 | Quanto custaria hoje | R$ 107.088 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
197º ![]() |
Posição no Ranking | 366º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Defeito no cubo da roda traseira ocasionando excesso de tensão e quebra dos raios (recall modelos 2014-2015) / Trincas no quadro ocasionadas por excesso de tensão no reforço do tubo inferior (recall modelo 2015) / Vazamento do fluído de freio dianteiro devido a falha na mangueira e ausência do suporte da mangueira (recall modelos 2019 a 2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/May/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |