|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
EFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
12.2:1 |
72 hp a 8400 rpm |
Potência |
77.5 hp a 10000 rpm |
111.63 cv/litro |
Potência específica |
129.38 cv/litro |
6.53 kgf.m a 6400 rpm |
Torque |
6.1 kgf.m a 8500 rpm |
2.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.28 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 124 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 290 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-17 58W |
150/70-ZR17 69W |
Pneu traseiro |
160/60-17 69W |
2130 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1090 mm |
Altura |
1085 mm |
760 mm |
Largura |
780 mm |
1445 mm |
Entre-eixos |
1470 mm |
782 mm |
Altura do assento |
785 mm |
135 mm |
Vão livre |
135 mm |
189 kg |
Peso seco |
177 kg |
16.7 km/l |
Consumo médio |
18.9 km/l |
14.5 L (242 km) |
Tanque e autonomia |
17.3 L (327 km) |
2.7 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.999 |
Preço original sugerido |
U$ 6.399 |
R$ 54.328 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.500 |
87.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
89 Difícil |
37.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
46.1 Alta |
189.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
213.1
Alto |
239 Médio
|
Porte |
232 Médio
|
223
|
Nível de popularidade |
366
|
155º
|
Posição no Ranking |
38º
|
10.9 Mediano |
Custo-Benefício |
11.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Prefiro a SFV 650 Gladius (L3) |
Sua escolha |
Prefiro a XJ6 N Diversion (36B4)
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |