|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI Denso - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
20.7 hp a 8000 rpm |
Potência |
26 hp a 8500 rpm |
83.13 cv/litro |
Potência específica |
104.84 cv/litro |
2.09 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.47 kgf.m a 7000 rpm |
6.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.62 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 240 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor, 220 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
80/90-21 |
Pneu dianteiro |
110/80-17 57H |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
140/70-17 66H |
2125 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1080 mm |
Altura |
1075 mm |
830 mm |
Largura |
760 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
875 mm |
Altura do assento |
780 mm |
245 mm |
Vão livre |
165 mm |
132 kg |
Peso seco |
172 kg |
27.7 km/l |
Consumo médio |
29.4 km/l |
11 L (305 km) |
Tanque e autonomia |
13.3 L (391 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.507 |
Preço original sugerido |
U$ 4.350 |
R$ 24.091 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.600 |
14.4 Fácil
|
Fator de Aquisição |
25.6 Moderado |
22.3 Média |
Complexidade Mecânica |
29.3 Média |
101.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
129 Médio |
204 Médio
|
Porte |
219 Médio
|
656
|
Nível de popularidade |
491
|
67º
|
Posição no Ranking |
143º
|
42.6 Excelente |
Custo-Benefício |
24.5 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Infiltração de água no subchicote do interruptor de ignição ocasionando falhas elétricas e possível desligamento do motor (recall modelos 2016-2017) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XTZ 250 Lander |
Sua escolha |
Prefiro a GW 250 Inazuma
|
|
Dados atualizados em: 11/May/2023 | |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |