Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
Similaridade |
Royal Enfield Classic 500 (BS4) - 2017 |
City Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 27.2 hp a 5250 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 54.51 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 4.21 kgf.m a 4000 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 153 mm, |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 90/90-19 52 V |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 120/80-18 58 V |
2280 mm | Comprimento | 2140 mm |
1095 mm | Altura | 1090 mm |
885 mm | Largura | 790 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
700 mm | Altura do assento | 800 mm |
150 mm | Vão livre | 135 mm |
169 kg | Peso seco | 180 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (473 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.670 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.499 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 35.961 |
27.6 Moderado | Fator de aquisição | 20.2 Moderado |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 20.7 Média |
149.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 81 Baixo |
239 Médio | Porte | 243 Médio |
982 XP | Nível de popularidade | 369 XP |
21º | Posição no Ranking | 282º |
34.6 Excelente | Custo-Benefício | 34.9 Excelente |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |