Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012
|
Similaridade![]() |
Yamaha YZF R1 M (2KS3) - 2015 |
City Custom | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC-T/I - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 200 hp a 13500 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11500 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 0.91 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119.4 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119.4 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
2280 mm | Comprimento | 2055 mm |
1095 mm | Altura | 1151 mm |
885 mm | Largura | 691 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1404 mm |
700 mm | Altura do assento | 861 mm |
150 mm | Vão livre | 240 mm |
169 kg | Peso seco | 182 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 17 L (223 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 168 g/km |
U$ 3.670 | Preço original sugerido | U$ 21.990 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 151.061 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
21º ![]() |
Posição no Ranking | 243º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |