|
Similaridade
|
|
|
Super Racing |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros boxer |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1195 cm³ (105 mm x 69 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
13.5:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
175 hp a 10000 rpm |
Potência |
125 hp a 7750 rpm |
146.44 cv/litro |
Potência específica |
106.84 cv/litro |
12.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.05 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.7 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Quadro |
Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 75W |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
N/D |
Comprimento |
2145 mm |
N/D |
Altura |
1285 mm |
N/D |
Largura |
845 mm |
1425 mm |
Entre-eixos |
1495 mm |
805 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
125 mm |
184 kg |
Peso seco |
213 kg |
16.2 km/l |
Consumo médio |
21.5 km/l |
16.5 L (267 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (387 km) |
3.6 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
58.173 g/km |
U$ 16.499 |
Preço original sugerido |
U$ 14.100 |
R$ 113.340 |
Quanto custaria hoje |
R$ 96.860 |
140 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
134.3 Muito Difícil |
39.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
44.2 Alta |
335.3 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
245.2
Alto |
0 N/D
|
Porte |
309 Médio
|
181
|
Nível de popularidade |
389
|
494º
|
Posição no Ranking |
226º
|
11.5 Mediano |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 1190 RC8 R |
Sua escolha |
Prefiro a R 1200 R
|
|
Dados atualizados em: 30/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |