Suzuki TL 1000 S (SV) - 1997 |
Similaridade |
Ducati MH900e - 2000 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 75 hp a 8000 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 82.96 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 7.8 kgf.m a 6500 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 2.48 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 6.6Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/65-ZR17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 |
2045 mm | Comprimento | 2040 mm |
1175 mm | Altura | 1090 mm |
715 mm | Largura | 740 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
835 mm | Altura do assento | 825 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
187 kg | Peso seco | 186 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 8.5 L (153 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.999 | Preço sugerido em 1997 | U$ 14.285 |
R$ 88.538 | Quanto custaria hoje | R$ 133.476 |
107.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 141.6 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
261.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 165.1 Médio |
228 Médio | Porte | 232 Médio |
405 XP | Nível de popularidade | 177 XP |
239º | Posição no Ranking | 537º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 7.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 10/Jun/2024 |