Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014
|
Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2013 |
Sport Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2440 mm | Comprimento | 2210 mm |
N/D | Altura | 1450 mm |
N/D | Largura | 953 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
675 mm | Altura do assento | 850 mm |
115 mm | Vão livre | 195 mm |
289 kg | Peso seco | 238 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 20 L (320 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 16.249 | Preço original sugerido | U$ 15.800 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 113.751 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
368º ![]() |
Posição no Ranking | 413º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Quebra dos tubos do garfo de suspensão devido a uso off-road severo (recall modelos 2013-2017) / Falhas na vedação da bomba d'água / Falhas no servo-freio / Falhas nos sensores de ABS / Falhas nas vedações internas e rolamentos do eixo-cardã / Falhas no interruptor do descanso central / Rachadura na bomba de combustível devido a excesso de aperto em arruela de suporte (recall modelos 2011-2014) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |