Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 51 hp a 5750 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 7.65 kgf.m a 3500 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 4.88 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2440 mm | Comprimento | 2179 mm |
N/D | Altura | 1107 mm |
N/D | Largura | 821 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
675 mm | Altura do assento | 683 mm |
115 mm | Vão livre | 99 mm |
289 kg | Peso seco | 249 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (271 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.099 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 59.644 |
134.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 51.6 Difícil |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
236.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 113.3 Médio |
0 N/D | Porte | 304 Médio |
278 XP | Nível de popularidade | 1.056 XP |
373º | Posição no Ranking | 12º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 32.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |