Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade |
Ariel Ace Cruiser - 2020 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1237 cm³ (81 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 173 hp a 10000 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 139.85 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 13.36 kgf.m a 8750 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 1.33 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Automático, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça usinada em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Garfo de vigas |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2440 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1705 mm | Entre-eixos | 1541 mm |
675 mm | Altura do assento | 745 mm |
115 mm | Vão livre | N/D |
289 kg | Peso seco | 230 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 21.3 L (405 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 36.000 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 217.611 |
134.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 385.9 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 55.9 Muito alta |
236.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 327.3 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
276 XP | Nível de popularidade | 62 XP |
373º | Posição no Ranking | 741º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 4.2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |