Categoria | Sport Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 4 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1237 cm³ (81 mm x 60 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas | |
Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12:1 | |
Potência | 173 hp a 10000 rpm | |
Potência específica | 139.85 cv/litro | |
Torque | 13.36 kgf.m a 8750 rpm | |
Relação peso/potência | 1.33 kg/hp | |
Bateria | 12 V 11 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Automático, 6 marchas | |
Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Treliça usinada em alumínio | |
Suspensão dianteira | Garfo de vigas | |
Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 190/50-ZR17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1541 mm | |
Altura do assento | 745 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 230 kg | |
Consumo médio | 19 km/l | |
Tanque e autonomia | 21.3 L (405 km) | |
Reservatório de óleo | 4.1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2020 | U$ 36.000 | |
Quanto custaria hoje | R$ 217.611 | |
Fator de aquisição | 385.9 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 55.9 Muito alta | |
Aproveitamento mecânico | 327.3 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 62 XP | |
Posição no Ranking | 739º | |
Custo-Benefício | 4.2 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |