Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) 2014 |
Similaridade |
Yamaha VMX12N V-Max 1200 (3RLD) 2001 |
Super Crossover | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
101 hp a 8500 rpm | Potência | 102 hp a 8000 rpm |
97.4 cv/litro | Potência específica | 85.14 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.3 kgf.m a 6000 rpm |
2.05 kg/hp | Relação peso/potência | 2.63 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2280 mm | Comprimento | 2300 mm |
1470 mm | Altura | 1160 mm |
930 mm | Largura | 795 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
850 mm | Altura do assento | 765 mm |
165 mm | Vão livre | 145 mm |
207 kg | Peso seco | 268 kg |
16.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
20 L (336 km) | Tanque e autonomia | 15 L (222 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.699 | Preço original sugerido | U$ 10.899 |
R$ 87.236 | Quanto custaria hoje | R$ 98.242 |
114 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 154.2 Muito Difícil |
41.6 Alta | Complexidade Mecânica | 49.7 Muito alta |
208.8 Alto | Aproveitamento Mecânico | 196.9 Alto |
373 Grande | Porte | 375 Grande |
453 | Nível de popularidade | 256 |
185º | Posição no Ranking | 389º |
13.9 Mediano | Custo-Benefício | 9.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamentos de &oatilde;leo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Prefiro a DL 1000 V-Strom ABS (AL4) | Sua escolha | Prefiro a VMX12N V-Max 1200 (3RLD) |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |