Honda VFR 800 F Interceptor (4) - 2004 |
Similaridade |
Suzuki GSX 750 F Katana (K5) - 2005 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
782 cm³ (72 mm x 48 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BSR36 Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
106 hp a 10250 rpm | Potência | 92 hp a 10500 rpm |
135.55 cv/litro | Potência específica | 122.99 cv/litro |
7.6 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 9500 rpm |
2.01 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 142 mm |
Disco duplo, 296 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 150/70-ZR17 69W |
2120 mm | Comprimento | 2135 mm |
1195 mm | Altura | 1190 mm |
735 mm | Largura | 750 mm |
1460 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
805 mm | Altura do assento | 790 mm |
125 mm | Vão livre | 120 mm |
213 kg | Peso seco | 211 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
22 L (363 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | N/D |
124 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2004 | U$ 6.999 |
R$ 95.515 | Quanto custaria hoje | R$ 59.625 |
149.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 86.3 Difícil |
49.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 46.4 Alta |
249.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 221.4 Alto |
267 Médio | Porte | 267 Médio |
41 XP | Nível de popularidade | 371 XP |
785º | Posição no Ranking | 277º |
6.4 Ruim | Custo-Benefício | 12.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Feb/2024 |