Ducati Multistrada 1200 S Touring - 2014
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Similaridade![]() |
Honda CRF 1000 L Africa Twin TE (AJ) - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999.1 cm³ (92 mm x 75.1 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
150 hp a 9250 rpm | Potência | 90.2 hp a 7500 rpm |
125.21 cv/litro | Potência específica | 90.28 cv/litro |
12.7 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 9.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.37 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 45 mm, 230 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
190/55-17 | Pneu traseiro | 150/70-18 70H |
2200 mm | Comprimento | 2334 mm |
1455 mm | Altura | 1478 mm |
985 mm | Largura | 932 mm |
1529 mm | Entre-eixos | 1574 mm |
850 mm | Altura do assento | 870 mm |
175 mm | Vão livre | 250 mm |
206 kg | Peso seco | 212 kg |
15.3 km/l | Consumo médio | 15.3 km/l |
20 L (306 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (412 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 19.995 | Preço original sugerido | U$ 13.499 |
R$ 140.654 | Quanto custaria hoje | R$ 86.052 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
217º ![]() |
Posição no Ranking | 136º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Falhas no sensor que permite a moto se movimentar com o cavalete lateral abaixado ou desligar o motor (recall 2015-2016)/ Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível no painel / Falhas no quick-shifter ocasionando desligamento do motor / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 24/Oct/2022 |