Dafra Maxsym 400i 2014 |
Similaridade |
KTM 390 Duke 2019 |
Touring Scooter | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
1 cilindro | Configuração | 1 cilindro |
líquida | Arrefecimento | líquida |
399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
OHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
33.3 hp a 7500 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
83.46 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
3.2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
6.73 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Duplo amortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 275 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
160/60-14 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2698 mm | Comprimento | N/D |
1400 mm | Altura | N/D |
805 mm | Largura | N/D |
1570 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
750 mm | Altura do assento | 830 mm |
142 mm | Vão livre | 185 mm |
224 kg | Peso seco | 149 kg |
24.7 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
14.7 L (363 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
92.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.437 | Preço original sugerido | U$ 5.499 |
R$ 37.350 | Quanto custaria hoje | R$ 33.240 |
30.3 Moderado | Fator de Aquisição | 30.7 Moderado |
27.5 Média | Complexidade Mecânica | 31.6 Média |
115.3 Médio | Aproveitamento Mecânico | 164.8 Médio |
365 Grande | Porte | 0 N/D |
393 | Nível de popularidade | 489 |
234º | Posição no Ranking | 144º |
23.2 Bom | Custo-Benefício | 29.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Maxsym 400i | Sua escolha | Prefiro a 390 Duke |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |