Honda NX 350 Sahara - 1996 |
Similaridade |
Honda XLX 350 R - 1989 |
Dual Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Ø 35 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
31.5 hp a 7500 rpm | Potência | 30 hp a 7500 rpm |
92.92 cv/litro | Potência específica | 88.5 cv/litro |
3.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3 kgf.m a 6500 rpm |
4.57 kg/hp | Relação peso/potência | 4.5 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 3 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica Ceriani, 215 mm |
Monoamortecedor, 200 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 190 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
3.00-21 | Pneu dianteiro | 3.00 x 21 |
4.60-17 | Pneu traseiro | 4.60 x 17 |
2089 mm | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 1200 mm |
N/D | Largura | 855 mm |
1396 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
835 mm | Altura do assento | 860 mm |
248 mm | Vão livre | N/D |
144 kg | Peso seco | 135 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
14 L (259 km) | Tanque e autonomia | 14 L (385 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.200 | Preço sugerido em 1996 | N/D |
R$ 72.026 | Quanto custaria hoje | N/D |
48.2 Difícil | Fator de aquisição | -2.8 |
21.8 Média | Complexidade mecânica | 20.3 Média |
124.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 118.8 Médio |
0 N/D | Porte | 207 Médio |
1.027 XP | Nível de popularidade | 618 XP |
14º | Posição no Ranking | 101º |
19.6 Mediano | Custo-Benefício | 33.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 | Dados atualizados em: 03/Jul/2023 |