|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
150 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149.3 cm³ (57.3 mm x 59.7 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador CPZ27 Ø 27 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
13.1 hp a 8400 rpm |
Potência |
12.2 hp a 7500 rpm |
87.33 cv/litro |
Potência específica |
81.71 cv/litro |
1.13 kgf.m a 7100 rpm |
Torque |
1.28 kgf.m a 6000 rpm |
8.7 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.84 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 180 mm |
Duplo amortecedor regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás, 150 mm |
Disco simples, 238 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
2.75-18 |
Pneu dianteiro |
90/90-19 52P |
3.50-16 |
Pneu traseiro |
110/90-17 60P |
2070 mm |
Comprimento |
2050 mm |
1122 mm |
Altura |
1140 mm |
580 mm |
Largura |
830 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1350 mm |
830 mm |
Altura do assento |
836 mm |
170 mm |
Vão livre |
235 mm |
114 kg |
Peso seco |
120 kg |
31.5 km/l |
Consumo médio |
29.5 km/l |
11.6 L (365 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (354 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
1.25 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 1.722 |
Preço original sugerido |
U$ 3.147 |
R$ 13.534 |
Quanto custaria hoje |
R$ 21.618 |
6 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
12.3 Fácil |
21.2 Média |
Complexidade Mecânica |
22.1 Média |
94.7 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
87.3 Baixo |
114 Subcompacto
|
Porte |
171 Compacto
|
495
|
Nível de popularidade |
437
|
142º
|
Posição no Ranking |
189º
|
35.1 Excelente |
Custo-Benefício |
31.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Trinca do quadro modelos 2008-2009 |
Defeitos Prováveis | Defeito no cubo da roda traseira ocasionando excesso de tensão e quebra dos raios (recall modelos 2014-2015) / Trincas no quadro ocasionadas por excesso de tensão no reforço do tubo inferior (recall modelo 2015) / Vazamento do fluído de freio dianteiro devido a falha na mangueira e ausência do suporte da mangueira (recall modelos 2019 a 2021) |
Prefiro a Kansas 150 |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 150 E Crosser
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 10/May/2023 |