Dafra Kansas 150 - 2008 |
Similaridade![]() |
Hyosung Comet GT 250 RI Pro - 2018 |
City Custom | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
150 cm³ (62 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador CPZ27 Ø 27 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
13.1 hp a 8400 rpm | Potência | 28 hp a 10000 rpm |
87.33 cv/litro | Potência específica | 112.45 cv/litro |
1.13 kgf.m a 7100 rpm | Torque | 2.27 kgf.m a 8000 rpm |
8.7 kg/hp | Relação peso/potência | 6.11 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 44 mm |
Disco simples, 238 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
2.75-18 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
3.50-16 | Pneu traseiro | 150/70-17 69H |
2070 mm | Comprimento | 2060 mm |
1122 mm | Altura | 1125 mm |
580 mm | Largura | 655 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
830 mm | Altura do assento | 830 mm |
170 mm | Vão livre | 130 mm |
114 kg | Peso seco | 171 kg |
31.5 km/l | Consumo médio | 31.5 km/l |
11.6 L (365 km) | Tanque e autonomia | 17 L (469 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 1.722 | Preço sugerido em 2008 | U$ 4.175 |
R$ 13.818 | Quanto custaria hoje | R$ 26.614 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
133º ![]() |
Posição no Ranking | 420º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Trinca do quadro modelos 2008-2009 | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |