Ducati Monster 696 - 2014
|
Similaridade![]() |
Fantic Caballero 500 Scrambler - 2022 |
Sport Naked | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
696 cm³ (88 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 449 cm³ (94.5 mm x 64 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Athena GET Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
80 hp a 9000 rpm | Potência | 40 hp a 7500 rpm |
114.94 cv/litro | Potência específica | 89.09 cv/litro |
7 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 4.4 kgf.m a 6000 rpm |
2.01 kg/hp | Relação peso/potência | 3.75 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
120/60-17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2100 mm | Comprimento | 2166 mm |
1060 mm | Altura | 1135 mm |
780 mm | Largura | 820 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
770 mm | Altura do assento | 820 mm |
166 mm | Vão livre | N/D |
161 kg | Peso seco | 150 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
13.5 L (238 km) | Tanque e autonomia | 12 L (286 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 97.4 g/km |
U$ 9.295 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.950 |
R$ 65.385 | Quanto custaria hoje | R$ 51.148 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
217º ![]() |
Posição no Ranking | 737º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sensor de posição do acelerador desalinhado / Pequenos vazamentos de óleo / Partes metálicas expostas propensas a oxidação |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |