Yamaha DT 200 R - 1997 |
Similaridade |
Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Dual Sport | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
195 cm³ (66 mm x 57 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
5.7:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
25 hp a 8500 rpm | Potência | 32.1 hp a 10500 rpm |
128.21 cv/litro | Potência específica | 128.92 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.31 kgf.m a 8000 rpm |
4.4 kg/hp | Relação peso/potência | 5.39 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, 270 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 223 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 282 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
80/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
110/80-18 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2150 mm | Comprimento | 2095 mm |
1210 mm | Altura | 1135 mm |
820 mm | Largura | 720 mm |
1365 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
N/D | Altura do assento | N/D |
290 mm | Vão livre | 155 mm |
110 kg | Peso seco | 173 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 17 L (345 km) |
0.64 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.400 | Preço sugerido em 1997 | U$ 4.013 |
R$ 53.129 | Quanto custaria hoje | R$ 28.891 |
36.6 Moderado | Fator de aquisição | 31 Moderado |
22.8 Média | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
151.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
470 XP | Nível de popularidade | 526 XP |
187º | Posição no Ranking | 142º |
13 Mediano | Custo-Benefício | 22.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 11/May/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |