Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Similaridade |
Honda CB 450 DX - 1989 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
N/D | Potência | 43.3 hp a 8500 rpm |
N/D | Potência específica | 96.87 cv/litro |
9.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4.3 kgf.m a 6500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 236 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 1 pistão |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 3.60-S19 PR |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 4.10-S18 PR |
2185 mm | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1105 mm |
N/D | Largura | 845 mm |
1505 mm | Entre-eixos | 1395 mm |
785 mm | Altura do assento | 795 mm |
150 mm | Vão livre | 165 mm |
250 kg | Peso seco | 178 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
12.5 L (240 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (315 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
120 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 7.689 |
R$ 76.171 | Quanto custaria hoje | R$ 85.791 |
68.3 Difícil | Fator de aquisição | 73.1 Difícil |
28.9 Média | Complexidade mecânica | 27.4 Média |
11.8 Baixo | Aproveitamento mecânico | 142.2 Médio |
0 N/D | Porte | 248 Médio |
461 XP | Nível de popularidade | 816 XP |
195º | Posição no Ranking | 39º |
22.5 Bom | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 01/Sep/2023 |