Harley-Davidson XL 883 L SuperLow - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
67.3 hp a 4400 rpm | Potência | 65.7 hp a 6000 rpm |
76.27 cv/litro | Potência específica | 54.7 cv/litro |
7.6 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 3500 rpm |
3.67 kg/hp | Relação peso/potência | 3.77 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 104 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 64 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
150/60-ZR17 66W | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2187 mm | Comprimento | 2199 mm |
1161 mm | Altura | N/D |
894 mm | Largura | N/D |
1506 mm | Entre-eixos | 1514 mm |
681 mm | Altura do assento | 734 mm |
145 mm | Vão livre | 140 mm |
247 kg | Peso seco | 248 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
17 L (369 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (294 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.65 L |
111 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.349 |
R$ 58.908 | Quanto custaria hoje | R$ 65.971 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
287º ![]() |
Posição no Ranking | 240º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |