A SuperLow é a evolução das 883R com um acabamento e visual melhorados se tornou a moto de entrada da Harley-Davidson nos Estados unidos e Europa. Ganhou pintura bicolor, banco mono-posto, rodas com novo desenho e escapamentos mais longos.
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.9:1 | |
Potência | 67.3 hp a 4400 rpm | |
Potência específica | 76.27 cv/litro | |
Torque | 7.6 kgf.m a 3500 rpm | |
Relação peso/potência | 3.67 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 104 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 64 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 59W | |
Pneu traseiro | 150/60-ZR17 66W | |
Comprimento | 2187 mm | |
Altura | 1161 mm | |
Largura | 894 mm | |
Entre-eixos | 1506 mm | |
Altura do assento | 681 mm | |
Vão livre | 145 mm | |
Peso seco | 247 kg | |
Consumo médio | 21.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (369 km) | |
Reservatório de óleo | 2.6 L | |
Emissão de CO² | 111 g/km | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 7.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 58.908 | |
Fator de aquisição | 51 Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.3 Média | |
Aproveitamento mecânico | 149.3 Médio | |
Porte | 329 Grande | |
Nível de popularidade | 371 XP | |
Posição no Ranking | 277º | |
Custo-Benefício | 22.3 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |