Suzuki DL 650 V-Strom (AL4) - 2014 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha XT 600 Z Ténéré (3YF1) - 1991 |
Sport Crossover | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 595 cm³ (95 mm x 84 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Teikei Y27PV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
66 hp a 8800 rpm | Potência | 42 hp a 6500 rpm |
102.33 cv/litro | Potência específica | 70.59 cv/litro |
5.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.1 kgf.m a 5500 rpm |
2.94 kg/hp | Relação peso/potência | 3.67 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 255 mm |
Monoamortecedor regulável, 159 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 235 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2290 mm | Comprimento | 2210 mm |
1405 mm | Altura | N/D |
835 mm | Largura | 890 mm |
1560 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
835 mm | Altura do assento | 890 mm |
175 mm | Vão livre | 265 mm |
194 kg | Peso seco | 154 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 24.1 L (465 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 2 L |
92 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.549 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.500 |
R$ 60.138 | Quanto custaria hoje | R$ 70.384 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
146º ![]() |
Posição no Ranking | 28º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas no sistema de ignição CDI / Desgaste prematuro da 5ª marcha |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 22/Aug/2023 |