Suzuki TL 1000 S (SV) - 1997 |
Similaridade |
Ducati 916 - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 109 hp a 9000 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 119 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 7000 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 71 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2045 mm | Comprimento | 2050 mm |
1175 mm | Altura | 1090 mm |
715 mm | Largura | 685 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
835 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | 150 mm |
187 kg | Peso seco | 198 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 17 L (326 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.999 | Preço sugerido em 1997 | U$ 14.500 |
R$ 88.538 | Quanto custaria hoje | R$ 149.836 |
107.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 188.7 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 39.9 Alta |
261.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 237.4 Alto |
228 Médio | Porte | 220 Médio |
405 XP | Nível de popularidade | 237 XP |
239º | Posição no Ranking | 424º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 6.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |