Indian Chief Classic - 2015 |
Similaridade![]() |
Buell XB12 S Lightning - 2008 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI III Ø 49 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 103 hp a 6800 rpm |
N/D | Potência específica | 85.75 cv/litro |
14.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 6000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 1.74 kg/hp |
12 V 18.9 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2628 mm | Comprimento | 1935 mm |
1176 mm | Altura | N/D |
1026 mm | Largura | 755 mm |
1729 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
660 mm | Altura do assento | 765 mm |
140 mm | Vão livre | 110 mm |
354 kg | Peso seco | 179 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
20.8 L (354 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (341 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.6 g/km |
U$ 19.249 | Preço sugerido em 2015 | U$ 10.495 |
R$ 132.231 | Quanto custaria hoje | R$ 84.214 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
226º ![]() |
Posição no Ranking | 203º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |