Ducati Monster 821 2014 |
Similaridade |
Ducati Hypermotard 950 2016 |
Sport Naked | Categoria | Sport Supermotard |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 936.9 cm³ (94 mm x 67.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
EFI Ø Continental/Mikuni 53 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Marelli Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
112 hp a 9250 rpm | Potência | 113 hp a 9000 rpm |
136.42 cv/litro | Potência específica | 120.61 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 10 kgf.m a 7500 rpm |
1.6 kg/hp | Relação peso/potência | 1.6 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2170 mm | Comprimento | 2120 mm |
1045 mm | Altura | 1155 mm |
800 mm | Largura | 895 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1493 mm |
785 mm | Altura do assento | 870 mm |
180 mm | Vão livre | 181 mm |
179 kg | Peso seco | 181 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 19.6 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 16 L (314 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
99 g/km | Emissão de CO² | 123 g/km |
U$ 11.495 | Preço original sugerido | U$ 12.695 |
R$ 78.965 | Quanto custaria hoje | R$ 83.020 |
110.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 116.3 Muito Difícil |
44.7 Alta | Complexidade Mecânica | 44.7 Alta |
258.5 Alto | Aproveitamento Mecânico | 244.5 Alto |
244 Médio | Porte | 299 Médio |
335 | Nível de popularidade | 139 |
287º | Posição no Ranking | 587º |
11.9 Mediano | Custo-Benefício | 10.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Monster 821 | Sua escolha | Prefiro a Hypermotard 950 |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |