Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade![]() |
![]() AME Amazonas 1600 Super Esporte - 1983 |
Touring Custom | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | forçada a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (85.5 mm x 69 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Solex-Brosol 34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 7.2:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 56 hp a 4200 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 35.35 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 3000 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 6.86 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 45 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 278 mm, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 278 mm, 2 pistões |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/90-16 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2450 mm | Comprimento | 2240 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 1050 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
678 mm | Altura do assento | 720 mm |
135 mm | Vão livre | 280 mm |
353 kg | Peso seco | 384 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 30 L (405 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 4.000 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 48.592 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
210º ![]() |
Posição no Ranking | 350º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |